sábado, 7 de janeiro de 2012

Livro que estou escrevendo

Oi pessoal! Estou escrevendo um Livro de terror ele vai se chamar O Mistério do 13° Andar um pedacinho para vocês:

            
Numa cidadezinha pequena, ao nível do mar vive uma mulher que se chama Jessie. Jessie tem 24 anos, é morena, pálida com o rosto coberto de sardas, Trabalha há três anos em uma empresa de Marketing.
Em um dia Nublado que a neblina chegava ao chão Jessie, pegou o carro e foi trabalhar. Chegando lá seu chefe avia avisado que ela seria promovida e neste dia estaria de folga.
Então Jessie pegou o elevador, apertou o botão “T”, mas havia faltado energia justo quando ela estava no elevador, a tela dos andares dizia que ela estava no 5° andar, mas de repente houve um pingo de energia e o elevador começou a subir, e subir.Então a tela dos andares ficou marcando numero 13 o que era muito estranho, pois lá só havia 12 andares.

É isso gente, se gostaram comentem, talvez eu poste ele aqui. Bom Tenham uma ótima ferias. :D Vou postar mt essa semana, estava sumida não é? foi porque eu sai muito com as minhas amigas, Mas esta semana não vou me esquecer de vocês! BjBj
                                      
                                            

Um comentário:

  1. e aí... quero mais! suspense ou romance?? Terror ou Drama??? Sobre o que será essa história?

    ResponderExcluir